12/09/2017

Revlon Ravishing - 675

Olá, meninas!!! 
Tcharan... importadinho por aqui haha
Não é final de semana, nem data especial, mas o Desafio do Divas do Esmalte da semana pedia pra usar esmalte importado... e poderia ter escolhido muitos (me achei agoraaaa kkkk), mas esse era o único que estava na minha casa, pois deixo meus importados na casa da minha mãe... morar em apartamento tem suas desvantagens hehe
Escolhi o Revlon Ravishing - 675 ele é um vermelho tomate bem lindooo.
Revlon Ravishing - 675
Esmaltar com ele foi maravilhoso... usei 2 camadas... se bem que senti falta do pincel mais grossinho, ele é muito pigmentado, cobre perfeitamente, não meleca, o brilho é top, limpeza tranquila e secagem super rápida. Amo muito os esmaltes Revlon, acho que só um de glitter que uma vez deixou a desejar hehe
Revlon Ravishing - 675  importado
Aproveitem que quando gosto... tem muitas fotos rsrs
Revlon Ravishing - 675 importado

Revlon Ravishing - 675

Revlon Ravishing - 675

Revlon Ravishing - 675

Revlon Ravishing - 675
Para incrementar usei os adesivos artesanais da Luiza Adesivos. Tem muito tempo que comprei e ela enviou alguns de brinde, mas pra falar a verdade não uso com frequência, pois é muito carinho feito à mão pra pessoa colocar e retirar logo em seguida... Então, uso eles pra curtir bastante... até sair das unhas kkkk
Revlon Ravishing - 675
Achei uma combinação super romântica e caiu muito bem com o tom vivo do esmalte.
Revlon Ravishing - 675 importado

Revlon Ravishing - 675

Revlon Ravishing - 675

Revlon Ravishing - 675
Eu fiquei toda boba com o resultado final... muito amor!!! haha
O que acharam do meu escolhido para o desafio? E a combinação curtiram?
Beijos😘

22 comentários:

  1. Hi! Great post!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  2. Gracinha demais..já tinha gostado dele sozinho, combinou muito bem .


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  3. Aquele protetor é mara! ;D

    Amei esse esmalte vermelhão! E os adesivos deram um toque a mais para as unhas. Adorei!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... super amei essa combinação! bj

      Excluir
  4. Adorei o tom de vermelho! Ficou um luxo!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda esse vermelho! Adorei a combinação!
    Pena que Revlon comigo não dura nada. =[

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Pathy? Ainda estou com ele nas unhas... de sábado.
      bj

      Excluir
  6. Esta cor da Revlon é lindo demais!!
    Comprei um rosa que parece um vermelho queimado.. a durabilidade é excelente.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deve ser lindooo! Simmmm... gosto muito da durabilidade.
      bj

      Excluir
  7. Olá Anne!
    Nunca usei nada dessa marca, mas isso mudará,rs. Achei a cor muito linda e a combinação fofa demais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O tom desse esmalte é muito lindo adorei ele nas suas unhas.
    A combinação também ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ai que cor lindaaaaaaaaaaaaa, eu amo demais, e fiquei apaixonada por esse tom!
    Amei o resultado com esse detalhe também!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir